CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundoTop
Trending

#Vídeo: Jornalista do SBT se confunde e chama ‘serial killer do DF’ de Lázaro Ramos

‘Gafe’ se tornou alvo de comentários no Twitter.

O apresentador Marcelo Torres confundiu, na última quinta-feira (17), durante o ‘SBT Brasil’, o sobrenome do suspeito de matar uma família no Distrito Federal e que está sendo procurado por mais de 200 agentes policiais, Lázaro Barbosa. Na ocasião, ele se referiu ao homem, natural de Barra do Mendes, na Chapada Diamantina, como sendo Lázaro Ramos.

“Esta edição começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros agora pouco com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no entorno do Distrito Federal”, disse o jornalista, ao vivo.

Já a jornalista que dividia a bancada com ele, Márcia Dantas, se referiu ao procurado com o sobrenome correto. “Há nove dias, Lázaro Barbosa foge de uma força-tarefa com mais de 200 agentes”, disse na informação seguinte.

Rapidamente a ‘gafe’ se tornou alvo de comentários no Twitter, que rendeu, inclusive, associação ao ator Lázaro Ramos. “Nunca imaginei que o Lázaro Ramos viraria um serial killer”, pontuou um internauta. “Coitado do Lázaro Ramos. Ele era a única pessoa com esse nome”, disse outro internauta.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios