O médico ortopedista José Rodrigues de Souza Filho, 63 anos, conhecido popularmente como ‘doutor Rodriguinho’, morreu na manhã desta quarta-feira (30), com suspeita de que a causa da morte tenha sido por infarto. Informações apontam que ele foi achado sem vida em sua residência em Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina.
Ainda conforme informações, o médico estava trabalhando na última terça-feira (29) em Miguel Calmon e já não estava se sentindo bem. Os amigos tentaram entrar em contato com o médico, mas não obtiveram êxito.
Doutor Rodriguinho também foi vice-prefeito de Ruy Barbosa na gestão de Doutor Itamar em 1997. Já em 2020, ele foi candidato a vereador pelo PSD e recebeu 374 votos.
A prefeitura de Utinga, também na Chapada Diamantina, lamentou o óbito na última quarta-feira (30). Nas redes sociais, a gestão divulgou uma nota de pesar.
“Carinhosamente chamado de Dr. Rodriguinho, dedicou sua vida à medicina e teve importante contribuição para a Saúde do povo de Utinga com seus serviços”, pontuou. Jornal da Chapada com informações de Ruy Barbosa Notícias.