Ícone do site Jornal da Chapada

#Itaberaba: Ricardo e Kátia apresentam projetos educacionais e solicitam implementações de escolas rurais ao FNDE

Na ocasião, o prefeito esteve junto com a deputada estadual Kátia Barcelar (PR) | FOTO: Montagem do JC |

Desde o início de sua gestão, o prefeito Ricardo Mascarenhas (PP) vem realizando investimentos para a área educacional da cidade de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina. Na última quarta-feira (30) foi a vez dele comparecer ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para apresentar projetos para a educação municipal, assim como solicitar implementações para escolas rurais do município.

Na ocasião, junto com a suplente de deputada estadual, Kátia Barcelar (PL), Ricardo levou projetos para o Fundo, para a construção de novas unidades escolares. Além disso, solicitou uma novidade que pretende realizar para a área educacional da comunidade rural da cidade – implementação de bicicletas para algumas escolas municipais rurais.

Como de costume, o prefeito enfatizou a potencialidade da educação e consequentemente o investimento nessa área. “Só educação transforma o cidadão, não tem outro caminho! Enquanto estiver prefeito de nossa amada terra, não faltará energia e força para lutar por dias melhores”, ressaltou o gestor.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas