Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Aniversário de Piatã é marcado por inaugurações do Centro de Assistência Jurídica e do Centro de Resgate

O prefeito Marcos Paulo recepcionou políticos e representantes do município durante eventos | FOTO: Montagem do JC |

Comemorado no último domingo (11), o aniversário de 143 anos do município de Piatã, localizado na Chapada Diamantina, foi marcado com o que o prefeito Marcos Paulo (PDT) vem fazendo ao longo de sua gestão – obras e inaugurações. Na ocasião, foram inaugurados o Centro de Assistência Jurídica (Caj) e o Grupo de Emergência e Resgate da cidade (Gerp).

“Conscientes de nossas responsabilidades, irmanados numa só bandeira, humildemente nos esforçamos para prestar a nossa contribuição, certos de que juntos seremos capazes de tornar nosso município uma terra cada vez melhor e da qual todos possam se orgulhar. Deixo o meu agradecimento mais importante, e este se dirige ao povo que me agraciou com a possibilidade de estar servindo ao meu amado município”, celebrou o gestor municipal, por meio das redes sociais.

O dia foi iniciado com a Filarmônica 23 de Dezembro e logo em seguida a inauguração do Centro de Assistência Jurídica. Também ocorreu o hasteamento das bandeiras e uma missa na Igreja da Matriz. Além disso, também foi feita a inauguração do Centro Resgate, assim como uma gincana on-line na parte da tarde.

“Destaco aqui as inaugurações do CAJ e do GEP, que foram repletos de emoção, com as homenagens à Yolanda Xavier e Felipe Mesquita respectivamente”, destacou o prefeito Marcos Paulo, que agradeceu também a presença de algumas personalidades que estiveram presentes na comemoração.

“Agradeço as ilustres presenças dos deputados estaduais Marquinho Viana, Luciano Simões, Roberto Carlos e Diego Coronel, ao nosso querido padre Jucimar Lima, pela belíssima missa, a todos os colaboradores da nossa administração pelo empenho e dedicação, não só hoje, mas em todos os dias. Aos vereadores que se fizeram presentes e ao pastor Gledson Andrade da Assembleia de Cabrália pelo culto cívico que finaliza as comemorações”.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas