Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Homens armados ameaçam pessoas em praça da cidade de Lençóis no final de semana; veja o vídeo

O caso aconteceu no final de semana | FOTO: Montagem do JC |

Dois homens armados ameaçaram pessoas na praça do município de Lençóis, na Chapada Diamantina, no último domingo (11), por volta das 23h.

Em vídeo enviado ao Jornal da Chapada (JC) um homem aparece primeiro com a arma em punho e outro surge em seguida, também portando um revólver.

Os populares contaram ao JC que um homem chegou a agredir trabalhadores de um estabelecimento, no qual invadiram.

Além disso, os moradores disseram que eles tentaram matar uma pessoa no local, mas o indivíduo conseguiu fugir por outra saída.

“Que segurança é essa? Um homem armado no meio da praça e a polícia não vai. Foram vários chamados”, questionam os moradores.

Não se sabe o que teria motivado o ocorrido e nem se alguém ficou ferido na ocasião. Por falta de nomes dos suspeitos que apareceram com as armas de fogo, a Polícia Civil não soube dar detalhes sobre o ocorrido.

Já a Polícia Militar afirmou que ao tomar conhecimento do fato, a 42ª CIPM se dirigiu até o município, com o intuito de apurar a situação.

No entanto, ao chegar no local, a guarnição não encontrou nem suspeitos ou vítimas. “A equipe permaneceu na região realizando rondas e buscas, mas ninguém foi localizado”, informou a PM ao JC.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas