Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Bolsonaro diz que tomou água em “copo invertido” para acabar com soluço de 12 dias

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro | FOTO: Divulgação |

Antes de ter uma crise durante a madrugada desta quarta-feira (14), quando sentiu fortes dores abdominais e foi levado para atendimento no Hospital das Forças Armadas, Jair Bolsonaro (sem partido) disse a apoiadores que tentou estancar a crise de soluço, que já durava 12 dias, tomando água em copo invertido.

Aconselhado por apoiadora a “cuidar da saúde“, Bolsonaro disse que tentou a manobra por duas vezes. “Achei um macete para soluço. Tomar água em copo invertido. Tomei duas vezes e deu certo”, disse Bolsonaro, ressaltando que a água “sai pelo nariz”.

Na sequência, sem ser indagado, o presidente sinalizou que a CPI do Genocídio vem lhe tirando o sono.

“Estou sendo acusado de corrupto: não comprei uma dose e não gastei um centavo”, disse Bolsonaro, incitando os apoiadores a repetirem a resposta que deu sobre o pedido de esclarecimentos feito pelos senadores que comandam a CPI sobre o encontro com o deputado Luís Miranda (DEM-DF), que teria denunciado o esquema de corrupção na compra da Covaxin.

“Ai aqueles três senadores foram lá na presidência [Omar Aziz (PSD-AM), Renan Calheiros (MDB-AL) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP)], fizeram a festa com a imprensa, para eu responder urgentemente. O que eu respondi?”, indagou Bolsonaro à apoiadora, que respondeu: “eu caguei para a CPI”. A redação é do site da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas