CidadesCuriosidadesEditorialMenu PrincipalTop
Trending

#Vídeo: Bolsonaro deixa encontro com apoiadores após reclamar de “12 dias com soluço”

"Não estou aguentando falar mais", disse Bolsonaro, que tem aparentando fadiga e estaria com insônia por causa da CPI e das pesquisas eleitorais.

Com a CPI do Genocídio e as pesquisas tirando o seu sono, Jair Bolsonaro (sem partido) não tem conseguido disfarçar nem mesmo dos apoiadores a fadiga e as indisposições gástricas.

Na noite desta segunda-feira (12), Bolsonaro chegou cedo ao Palácio da Alvorada, com o dia ainda claro, parou para conversar com apoiadores, mas deixou o local após pouco mais de 17 minutos – pouco pelos padrões do presidente – após reclamar de uma crise de “soluço” que, segundo ele, já dura 12 dias.

“Não estou aguentando falar mais”, disse Bolsonaro, de semblante em riste. “Estou há 12 dias com soluço”, emendou, pedindo permissão para ir embora sobre gritos de “mito”.

Antes de sair, Bolsonaro ainda se irritou com um apoiadore que pedia audiência para falar com ele sobre “o fim do comunismo”. “Olha, um assunto genérico [inaudível]. Eu quero acabar com o comunismo no Brasil”, disse Bolsonaro, afirmando que “comigo não dá”, sobre o encontro.

Soluçando, logo no início da conversa com os apoiadores, Bolsonaro comemorou o fato de ter dormido bem na última noite.

“Hoje estou Jairzinho paz e amor, né? Dormi bem, bem acompanhado. Quando tentaram me provocar, disse vamos rezar um Pai Nosso aqui. A imprensa rezando o Pai Nosso. Olha que coisa linda”, disse em relação à entrevista em que se irritou e puxou a oração em meio a jornalistas (veja vídeo). A redação é do site da Revista Fórum.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios