Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Aniversário de 59 anos de emancipação de Boa Vista Tupim é marcado por serviços e programação especial

O prefeito Dinho acompanhou as atividades ao lado de membros da gestão | FOTO: Montagem do JC |

A celebração de aniversário do município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, contou com programação especial nesta segunda-feira (19). A cidade chapadeira, administrada pelo prefeito Helder Lopes Campos (PSDB), o popular ‘Dinho’, chegou aos 59 anos de emancipação política com uma série de ações e atendimento ao público.

“Boa Vista do Tupim comemora 59 anos de emancipação política e é com muito orgulho que olhamos para a história da nossa cidade. Nossa terra é a nossa maior conquista. Desejamos e trabalhamos para que ela continue avançando”, celebrou a prefeitura por meio das redes sociais.

Com fogos, maratona, hasteamento das bandeiras, fala institucional, apresentações artísticas e culturais, além de ‘lives’, o evento seguiu todos os protocolos de segurança recomendados por autoridades sanitárias contra a covid-19. A tradicional maratona contou com participação de homens e mulheres e com premiações para primeiro, segundo e terceiro lugar.

Nas redes sociais, a prefeitura postou relatos de moradores recordando a evolução e história do município, como forma de homenagem. “Olhar para trás e perceber o tanto de boas lembranças que a cidade nos proporcionou e lembrar com carinho de cada memória não tem preço, concordam?”, indagou a gestão.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas