Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Região chapadeira tem sábado de tempo encoberto e domingo de poucas nuvens; confira previsão

O tempo abre na Chapada Diamantina no domingo | FOTO: Jornal da Chapada |

Para aproveitar o lazer ou resolver os problemas pendentes neste final de semana, nada melhor do que estar atento a previsão do tempo e consequentemente, preparado. De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para este sábado (24) e domingo (25), não há previsão de chuva, mas o céu fica encoberto na maioria das localidades no sábado e o domingo será de poucas nuvens.

Confira a previsão
Os municípios de Lençóis, Andaraí, Mucugê, Utinga, Ibiquera, Marcionílio Souza, Iraquara, Morro do Chapéu, Nova Redenção e Piatã ficam com tempo encoberto no sábado e de poucas nuvens no domingo. Em Lençóis, a mínima pode registrar 15ºC e a máxima 27ºC no sábado. Enquanto que no domingo, registra mínima de 13ºC e máxima de 29ºC.

Já Andaraí, no sábado e no domingo, pode registrar mínima de 14ºC e máxima de 28ºC. Em Mucugê a mínima pode alcançar 12ºC e a máxima 26ºC no sábado e no domingo, a temperatura pode variar entre 11ºC e 27ºC.

No sábado, no município de Utinga a mínima será de 15ºC e máxima de 26ºC. Enquanto que, no domingo, a mínima pode ser de 14ºC e máxima de 26ºC. O município de Ibiquera pode sentir mínima de 16ºC e máxima de 27ºC no sábado, enquanto que no domingo, a mínima pode alcançar 14ºC e máxima 29ºC.

Piatã é município mais alto e frio do estado | FOTO: Reprodução/ Visite Piatã |

Marcionílio Souza registra no sábado mínima de 16ºC e máxima de 30ºC no sábado, assim como 15ºC, mínima, e 30ºC, máxima no domingo. Já Iraquara terá mínima de 14ºC e máxima de 25ºC no sábado e no domingo será mínima de 12ºC e máxima de 26ºC.

O sábado em Morro do Chapéu será mínima de 13ºC e máxima de 28ºC e no domingo, mínima de 13ºC e máxima de 27ºC. A temperatura varia entre 17ºC e 29ºC no sábado e no domingo, a mínima pode chegar em 14ºC e máxima pode chegar em 30ºC em Nova Redenção. E em Piatã, o sábado será de 12ºC a mínima e máxima de 26ºC e no domingo, a temperatura varia entre 11ºC e 27ºC.

A noite de Boa Vista do Tupim, diferentemente dos demais municípios, registra uma pequena diferença, visto que será de tempo nublado. No sábado a temperatura varia entre 17ºC e 30ºC e no domingo, varia entre 15ºC e 31ºC.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas