CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal
Trending

#Chapada: Confira previsão do tempo para os municípios chapadeiros atingidos por incêndios florestais

Dados são disponibilizados pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Atingidos por incêndios florestais, os municípios de Lençóis, Iraquara, Barra, Macaúbas, Andaraí e Mucugê, estão sendo monitorados e tendo seus focos de incêndios controlados por brigadistas voluntários e por militares do Corpo de Bombeiros. Para estas ações, a previsão do tempo é uma grande influência. Com isso, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) disponibilizou os dados para este sábado (9) e domingo (10).

No sábado, o município de Lençóis tem tempo encoberto na manhã, de muitas nuvens no turno da tarde e volta a ficar encoberto na noite. Já no domingo o dia será de poucas nuvens. Na cidade, a mínima pode registrar 18ºC e a máxima 32ºC no sábado. Já no domingo, a temperatura varia entre 18ºC e 30ºC.

No município de Iraquara, a manhã e noite de sábado será de tempo encoberto. Contudo, a tarde e o domingo serão de poucas nuvens. No sábado, a temperatura pode variar entre 16ºC e 30ºC e no domingo, a temperatura pode variar entre 18ºC e 27ºC.

Barra terá o dia com tempo claro ao longo do sábado, com temperatura entre 20ºC e 40ºC. No domingo, não tão distante, o tempo será de poucas nuvens, variando entre 20ºC e 39ºC. Em Macaúbas o tempo será o mesmo, no entanto a temperatura pode variar ente 17ºC e 36ºC no sábado e 18ºC e 36ºC no domingo.

Com tempo encoberto e nublado no sábado, em Andaraí, a temperatura vai variar entre 17ºC e 33ºC. No domingo o tempo será de poucas nuvens, com temperatura entre 17ºC e 32ºC.

Mucugê segue a mesma linha de Lençóis, tempo encoberto na manhã e noite do sábado e de muitas nuvens na tarde. Neste dia, a mínima pode alcançar 16ºC e a máxima 32ºC. Já no domingo, com tempo de poucas nuvens, a temperatura varia entre 15ºC e 31ºC.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios