Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeita e deputada querem reforma e ampliação de delegacia, viatura e videomonitoramento para Lençóis

A reunião aconteceu no dia 22 de julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

Reforma da delegacia, que engloba na mesma estrutura três delegacias: a Deltur, a territorial e a ambiental, instalação de videomonitoramento e uma viatura para melhorar as condições do trabalho da polícia. Essas demandas foram apresentadas pela prefeita do município de Lençóis, na Chapada Diamantina, Vanessa Senna (PSD), durante audiência com o secretário estadual de Segurança Pública (SSP-BA), Ricardo Mandarino, e a deputada Ivana Bastos (PSD).

De acordo com informações, o encontro aconteceu na última quinta-feira (22), em Salvador, e foi fundamental para o fortalecimento da segurança pública no município chapadeiro. Como resposta a uma das demandas, o titular da SSP-BA informou que a reforma da delegacia já entrará na programação do órgão. O secretário Ricardo Mandarino se colocou à disposição para ajudar o município a resolver o problema.

A deputada estadual Ivana Bastos afirmou que acompanhará o andamento dos pedidos para que a população do município possa ser protegida com mais efetividade. “Uma cidade turística como Lençóis, que recebe visitantes de todo o mundo, precisa desse reforço na segurança”, afirma a parlamentar.

“Nosso objetivo é garantir que as famílias tenham mais segurança, e que os municípios tenham estrutura e condições adequadas para a melhorar o trabalho da polícia”, comenta a deputada. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas