Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Nova Redenção celebra aniversário de 70 anos de fundação e prefeitura faz entrega de veículos

A entrega seguiu os protocolos de segurança contra a covid-19 | FOTO: Montagem do JC |

O município de Nova Redenção, na região da Chapada Diamantina, completou 70 anos de fundação nesta segunda-feira (26). Para celebrar a data, a prefeitura municipal entregou dois grandes presentes aos moradores.

Uma caçamba zero quilômetros e uma Sprinter para transporte de pacientes a Policlínica Regional de Saúde, em Itaberaba, foram entregues aos moradores durante ato cívico do hasteamento das bandeiras.

Sem a realização de festejos por conta da pandemia da covid-19, o aniversário de Nova Redenção contou apenas com a presença de poucos moradores do município, seguindo todos os protocolos de segurança.

“Apesar de não podermos celebrar da maneira que a gente gostaria, estamos, mais uma vez, cumprindo com o nosso compromisso de realizar o aniversário da cidade e presenteando a população com mais benefícios, para o bem-estar de todos e desenvolvimento de Nova Redenção”, diz a prefeita Guilma Soares (PT).

A entrega dos veículos aconteceu no pátio da prefeitura e também contou com a presença do vice-prefeito Rodrigo Ribeiro, vereadores, secretários e servidores municipais. Todos respeitaram as medidas de prevenção ao novo coronavírus. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas