Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: ACM Neto diz que ingresso de Elmar Nascimento no PSL está dentro do desejado para ano que vem

Elmar Nascimento e ACM Neto | FOTO: Gilberto Júnior |

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, durante passagem por Campo Formoso, na Chapada Norte, nesta quarta-feira (28), disse que as conversas do deputado federal Elmar Nascimento (DEM) para ingressar no PSL fazem parte de um movimento que é desejado por ele para as eleições de 2022 na Bahia.

“O PSL é hoje um dos principais partidos do Brasil, está se fortalecendo na Bahia e essa articulação de Elmar, essa interlocução dele com o PSL, é algo que está absolutamente conversado, construído e eu diria mais: é algo que vai ao encontro do que desejamos para o ano que vem, nas eleições aqui da Bahia”, disse ACM Neto, em Campo Formoso.

O líder do Democratas ainda elogiou a visão estratégica do parlamentar. “Elmar é uma pessoa que tem uma visão estratégica super importante, por isso traz uma contribuição fundamental na construção do nosso projeto.

De fato Elmar está conversando com o PSL dentro de um movimento que é compartilhado conosco”, enfatizou Neto, que é pré-candidato do DEM ao Governo da Bahia nas eleições de 2022.

Elmar pretende estar na majoritária de Neto em 2022 – o PSL trabalha com a possibilidade de ter Elmar ou a deputada federal Dayane Pimentel, atual presidente da sigla na Bahia, na majoritária encabeçada pelo ex-prefeito nas próximas eleições. A redação é do Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas