Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Carreta carregada de milho tomba e ciclista é atingido por outro veículo em trechos de Seabra

Mais dois acidentes foram registrados em Seabra no sábado | FOTO: Montagem do JC |

Uma carreta carregada de milho tombou na manhã do último sábado (7) no acostamento da BR-242, mais precisamente no bairro ‘União’, do município de Seabra, na Chapada Diamantina.

Conforme informações dos Voluntários Anjos da Chapada, no interior do veículo havia um motorista preso no interior da cabine, consciente e orientado. Foi realizada a estabilização, imobilização e remoção do rapaz.

O homem foi encaminhado para o Hospital Regional da Chapada, local onde foi atendido. A ação contou com o apoio da 29ª CIPM-Seabra e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os populares também ajudaram na ocasião.

Ainda no sábado, mas já no turno da noite, por volta das 18h27, um homem que estava de bicicleta foi atingido por um veículo no bairro ‘União’, mais precisamente no Poço Grande, também em Seabra.

Os Voluntários Anjos da Chapada informaram que o homem estava consciente e orientado, além disso, apresentava escoriações leves, sem sinais de lesões graves.

Com isso, foi feita a estabilização do rapaz e, em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Regional da Chapada, local onde também foi atendido.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas