Chapada: Adolescente é flagrado pela PRF dirigindo carreta com quase 32 toneladas de milho

Postado em nov 21 2016 - 5:31pm por Jornal da Chapada
prf

O veículo pertencia ao pai do garoto, que vai responder por crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro | FOTO: Divulgação/PRF |

Um jovem de 17 anos foi flagrado conduzindo uma carreta bitrem carregada com quase 32 toneladas de milho pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta segunda-feira (21), no KM 385 da BR 242, trecho do município de Seabra, na Chapada Diamantina. De acordo com a PRF, foi feita uma abordagem a uma carreta Scania/R124, com placas de Luiz Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, acoplada a dois semirreboques, formando um conjunto de sete eixos, com capacidade de carga de até 57 toneladas.

“Durante a fiscalização, os policiais constataram que o condutor tinha apenas 17 anos de idade, portanto, não possuía habilitação para dirigir. O veículo estava carregado com aproximadamente 32 toneladas de milho”, aponta trecho de texto publicado pela PRF. Ainda conforme a polícia, o veículo pertencia ao pai do adolescente. Ele compareceu à Unidade Operacional da PRF em Seabra, assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. O pai do garoto “irá responder pelo crime de entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, previsto no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro”.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.