Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Itaberaba adere novamente ao selo Unicef para fortalecer políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes

A novidade foi compartilhada no perfil do Instagram do gestor Ricardo Mascarenhas | FOTO: Divulgação |

O município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, assinou mais uma vez o termo de adesão ao selo Fundo Internacional de Emergência das Nações Unidas para a Infância (Unicef) edição 2021-2024. A novidade foi compartilhada no perfil do Instagram do gestor Ricardo Mascarenhas (PP) no último sábado (7).

O intuito do prefeito é fortalecer ainda mais as políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes, visando contribuir com a redução das desigualdades e a garantia dos direitos desse público alvo.

O vice-prefeito e secretário David dos Anjos e o prefeito Ricardo Mascarenhas | FOTO: Divulgação |

Na edição 2017-2020, Itaberaba foi uma das 431 cidades certificadas para o selo, entre os 5.012 municípios do Brasil. “Com muito esforço, cumprimos todas as etapas e desenvolvemos diversas políticas públicas voltadas para infância e juventude”, ressalta o prefeito ao afirmar que agora inicia essa nova jornada junto ao selo.

Além do prefeito, o vice-prefeito David dos Anjos (PP) e atual secretário de Cidadania, a articuladora Luana Paula Calmon, e a mobilizadora Lana Rodrigues, estão trabalhando para colocar o município chapadeiro no pódio novamente.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas