Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: Cotado para o governo da Bahia ano que vem, João Leão se reúne com Lula em Salvador

João Leão e o ex-presidente Lula | FOTO: Montagem do JC |

O vice-governador e secretário de Planejamento da Bahia (Seplan), João Leão (PP), também marcou presença em reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta quarta-feira (25), em Salvador. Contado pelo PP ao governo da Bahia no pleito de 2022, Leão não deixou ‘passar batido’ e resolveu logo postar sua foto com o líder das pesquisas para a Presidência da República.

No entanto, parte do PP está namorando um apoio ao atual presidente Bolsonaro (sem partido) para o ano que vem. Mas na Bahia, progressistas juram de ‘pé junto’ que estão com Rui Costa, Jaques Wagner e com Lula. A legenda de João Leão para a foto com o ex-presidente exemplifica melhor o que se lê aqui.

“Lula na Bahia. Acabo de me reunir com o ilustre ex-presidente Lula, que visita o nosso estado, na tarde desta quarta-feira [25]. Tenho grande amizade, admiração e respeito ao líder político que Luiz Inácio Lula da Silva é para o Brasil”. João Leão diz para onde vai que quer concorrer ao governo do estado em 2022.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas