Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeita de Morro do Chapéu declara apoio a ACM Neto para governo no pleito de 2022

Neto foi presenteado pela prefeita de Morro do Chapéu | FOTO: Montagem do JC |

A prefeita Juliana Araújo (PL), de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, declarou, nesta quinta-feira (2), o seu apoio ao presidente nacional do Democratas, ACM Neto, para as eleições do Governo da Bahia de 2022.

O ex-prefeito de Salvador está cumprindo agenda em Irecê, onde reuniu parte da base aliada da região da Chapada Velha e da cidade, durante mais uma edição do movimento ‘Pela Bahia’.

Na ocasião, Neto foi recepcionado por parlamentares, prefeitos, vereadores e lideranças locais. “Estamos com ACM Neto”, disse Juliana em suas redes sociais.

Neto deve disputar as eleições para o Governo da Bahia em 2022. O presidente do DEM afirmou que pretende apresentar um plano de governo revolucionário e transformador, para uma mudança do patamar econômico e social da Bahia.

O prefeito Hipólito Rodrigues Silva Gomes (PP), de São Gabriel, na Chapada Velha, também afirmou estar junto com ACM Neto. “Um grande prazer fazer parte desse projeto por uma Bahia mais forte e desenvolvida”, disse o gestor em suas redes sociais.

Jornal da Chapada

Leia também

#Chapada: Em Irecê, ACM Neto ironiza PT na sinuca; “Bola vermelha fora do jogo em uma tacada só”

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas