Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Secretário de Meio Ambiente de Nova Redenção amplia debates sobre Gestão Ambiental Compartilhada

Evento contou com a participação de secretários municipais de Meio Ambiente | FOTO: Montagem do JC |

O secretário de Turismo, Meio Ambiente e Juventude de Nova Redenção, Luciano Gottschall, e a sua equipe, participaram do seminário, realizado pelo Consórcio ‘Chapada Forte’, que debateu sobre o programa de Gestão Compartilhada. O evento foi realizado na quinta-feira (23), no auditório da instituição, que fica localizada na Praça Aureliano Gondim, Centro, em Andaraí, na Chapada Diamantina.

Na ocasião, foram debatidos, inclusive, ações de fortalecimento dos Sistemas Municipais do Meio Ambiente dos municípios, como o caso de Nova Redenção. O evento contou com a participação de secretários municipais de Meio Ambiente, técnicos das respectivas secretarias, representantes da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) e Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema).

O presidente da entidade e prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso (PSB), também esteve presente na reunião. Painéis de facilitação do tema foram programados para o evento. O seminário contou com explicação sobre o plano de atividades relacionadas à execução do convênio. Na ocasião, os responsáveis pela pasta do Meio Ambiente nos municípios consorciados conseguiram sanar dúvidas relacionadas ao programa e sua execução nos territórios.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas