Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Kit Unidade Básica de Saúde é entregue em Lençóis para reforçar setor do município chapadeiro

Prefeita recebe deputado petista para entega de equipamentos | FOTO: Daniel Ferreira |

Um Kit Unidade Básica de Saúde (UBS) foi entregue no município de Lençóis, na Chapada Diamantina, na noite de sexta-feira (24), pelo deputado estadual Robinson Almeida (PT), com o intuito de reforçar a assistência à saúde no município.

O kit é composto por itens como balança, eletrônica, aparelho otoscópio, balança digital, mesa hospitalar, aparelho eletrocardiografo, autoclave vertical, cadeira de rodas, ar-condicionado split, cadeira para coleta de sangue, aparelhos dermatoscopo e oftalmoscopo, dentre outros.

Através de emenda parlamentar do deputado, os equipamentos foram entregues no Hospital Municipal, em solenidade com a prefeita Vanessa Senna (PSD).

Os equipamentos foram entregues no Hospital Municipal | FOTO: Daniel Ferreira |

Na ocasião, também estiverem presentes o deputado federal Afonso Florence (PT), vereador Roberto Enfermeiro (PT) e o presidente do PT, Matheus Cotrim.

“Agradeço o apoio do deputado Robinson e do governador Rui Costa, que sempre têm olhado pra gente aqui da Chapada”, destacou a prefeita.

“Entregamos o kit UBS para equipar as unidades de saúde do município. Estou feliz em poder ajudar no fortalecimento da saúde em Lençóis, município querido e muito bem administrado pela prefeita Vanessa Senna”, afirmou o parlamentar.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas