CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Investindo na saúde, prefeito de Marcionílio Souza entrega ao município equipamentos para o setor

O gestor progressista também assinou um termo de cessão de uso de bem móvel na Secretaria Estadual de Saúde.

O prefeito Hermínio Mercês, conhecido popularmente como ‘Corró’ (PP), do município de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, além de assinar o termo de cessão de uso de bem móvel na Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), trouxe para o município um kit USB. O termo foi em parceria com a vereadora Simone Pauferro (Republicanos).

Esse kit é composto por uma unidade de cada item: computador, eletrocardiógrafo, balança digital pediátrica, balança antropométrica, otoscópio, detector fetal de mesa, mesa de exame, cadeira de rodas e autoclave. “Esperamos que a nossa parceria seja duradoura e que nosso trabalho sempre corresponda com as expectativas do povo”, ressalta a prefeitura, por meio das redes.

Procurado, o prefeito ‘Corró’ apontou que a medida é mais uma ação para reforçar o setor de Saúde do município chapadeiro. Ele frisa que os novos equipamentos vão ampliar o atendimento à população. “Nossa gestão tem colocado ‘ordem na casa’ e buscado novos investimentos para reforçar o atendimento ao povo da sede e da zona rural, e vamos continuar nessa linha”, sintetiza o gestor.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios