Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeita de Lençóis recebe viatura da PM das mãos do governador; veículo fará operações em Tanquinho

A viatura vai atuar na região de 'Tanquinho' | FOTO: Montagem do JC |

A prefeita do município de Lençóis, na Chapada Diamantina, Vanessa Senna (PSD), recebeu uma viatura da Polícia Militar (PM) das mãos do governador Rui Costa (PT), nesta segunda-feira (27), durante ato institucional em Salvador.

De acordo com informações, a entrega foi realizada após pedido da deputada estadual Ivana Bastos (PSD) e da prefeita de Lençóis. O veiculo realizará operações no distrito de Octaviano Alves, mais conhecido por ‘Tanquinho’.

“Agora vamos inaugurar o nosso pelotão em Tanquinho com o devido suporte de uma viatura nova, trazendo assim mais segurança a toda zona rural. Agradeço ao Governo da Bahia, à deputada Ivana Bastos, ao deputado Otto Filho e ao senador Otto Alencar por não medirem esforços em estar sempre nos ajudando”, salienta a prefeita Vanessa em redes sociais.

“Lençóis é uma cidade turística, que possui uma população flutuante muito alta, e precisamos garantir mais segurança tanto para os moradores quanto para os visitantes”, argumenta a parlamentar do PSD via assessoria de comunicação.

A deputada destacou ainda que existe “união de forças para assegurar mais qualidade de vida para os lençoenses”. Ivana diz que ao lado da prefeita Vanessa Senna, e com o apoio do governo Rui Costa, “Lençóis tem recebido investimentos em diversas áreas, e hoje foi o dia de investir na segurança pública”.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas