Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: “Se desconhece prerrogativas, não devia estar me inquirindo”, dispara advogada sobre Marcos Rogério

Advogada Bruna Morato na CPI | FOTO: Roque de Sá/Agência Senado |

Protagonizando um dos depoimentos mais explosivos da CPI até o momento, a advogada Bruna Morato, que representa um grupo de 12 médicos que estão ameaçados após denunciarem a Prevent Sênior, destruiu os argumentos do senador bolsonarista Marcos Rogério (DEM-RO), que tentava tumultuar a sessão.

“Senador Marcos Rogério eu gostaria de esclarecer umas coisas que o senhor demonstra bastante conhecimento. Em um primeiro momento, o senhor desconhece as prerrogativas. Eu estou aqui porque tenho direito de estar aqui. E estou aqui para defender os interesses dos meus cliente. Se o senhor desconhece a função social do advogado, o senhor não deveria estar aqui me inquirindo”, disse Bruna a Marcos Rogério, que é graduado em Direito e mestre em Administração Público.

Diante da insistência do senador, que riu de forma irônica e tentou continuar a tumultuar, a advogada deu nova resposta, que calou o bolsonarista. “Se o senhor desconhece as prerrogativas, eu sinto muito. Realmente eu sinto muito. Essa descompostura que o senhor tem para tentar desqualificar a denuncia só mostra que vocês não têm qualquer condição técnica para tentar contestar os fatos”, concluiu. As informações são da Revista Fórum.

Veja o vídeo:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas