CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundoTop
Trending

#Vídeo: “Se desconhece prerrogativas, não devia estar me inquirindo”, dispara advogada sobre Marcos Rogério

"Essa descompostura que o senhor tem para tentar desqualificar a denuncia só mostra que vocês não têm qualquer condição técnica para tentar contestar os fatos", disse Bruna Morato, pondo fim ao chilique do senador bolsonarista.

Protagonizando um dos depoimentos mais explosivos da CPI até o momento, a advogada Bruna Morato, que representa um grupo de 12 médicos que estão ameaçados após denunciarem a Prevent Sênior, destruiu os argumentos do senador bolsonarista Marcos Rogério (DEM-RO), que tentava tumultuar a sessão.

“Senador Marcos Rogério eu gostaria de esclarecer umas coisas que o senhor demonstra bastante conhecimento. Em um primeiro momento, o senhor desconhece as prerrogativas. Eu estou aqui porque tenho direito de estar aqui. E estou aqui para defender os interesses dos meus cliente. Se o senhor desconhece a função social do advogado, o senhor não deveria estar aqui me inquirindo”, disse Bruna a Marcos Rogério, que é graduado em Direito e mestre em Administração Público.

Diante da insistência do senador, que riu de forma irônica e tentou continuar a tumultuar, a advogada deu nova resposta, que calou o bolsonarista. “Se o senhor desconhece as prerrogativas, eu sinto muito. Realmente eu sinto muito. Essa descompostura que o senhor tem para tentar desqualificar a denuncia só mostra que vocês não têm qualquer condição técnica para tentar contestar os fatos”, concluiu. As informações são da Revista Fórum.

Veja o vídeo:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios