Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Confira previsão do tempo para os municípios chapadeiros atingidos por incêndios florestais

Bombeiros e brigadistas atuam para conter os incêndios | FOTO: Divulgação |

Atingidos por incêndios florestais, os municípios de Lençóis, Iraquara, Barra, Macaúbas, Andaraí e Mucugê, estão sendo monitorados e tendo seus focos de incêndios controlados por brigadistas voluntários e por militares do Corpo de Bombeiros. Para estas ações, a previsão do tempo é uma grande influência. Com isso, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) disponibilizou os dados para este sábado (9) e domingo (10).

No sábado, o município de Lençóis tem tempo encoberto na manhã, de muitas nuvens no turno da tarde e volta a ficar encoberto na noite. Já no domingo o dia será de poucas nuvens. Na cidade, a mínima pode registrar 18ºC e a máxima 32ºC no sábado. Já no domingo, a temperatura varia entre 18ºC e 30ºC.

No município de Iraquara, a manhã e noite de sábado será de tempo encoberto. Contudo, a tarde e o domingo serão de poucas nuvens. No sábado, a temperatura pode variar entre 16ºC e 30ºC e no domingo, a temperatura pode variar entre 18ºC e 27ºC.

Barra terá o dia com tempo claro ao longo do sábado, com temperatura entre 20ºC e 40ºC. No domingo, não tão distante, o tempo será de poucas nuvens, variando entre 20ºC e 39ºC. Em Macaúbas o tempo será o mesmo, no entanto a temperatura pode variar ente 17ºC e 36ºC no sábado e 18ºC e 36ºC no domingo.

Com tempo encoberto e nublado no sábado, em Andaraí, a temperatura vai variar entre 17ºC e 33ºC. No domingo o tempo será de poucas nuvens, com temperatura entre 17ºC e 32ºC.

Mucugê segue a mesma linha de Lençóis, tempo encoberto na manhã e noite do sábado e de muitas nuvens na tarde. Neste dia, a mínima pode alcançar 16ºC e a máxima 32ºC. Já no domingo, com tempo de poucas nuvens, a temperatura varia entre 15ºC e 31ºC.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas