Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Porta dos Fundos ridiculariza militares no governo Bolsonaro; assista aqui

Esquete do Porta dos Fundos ridiculariza relação de Bolsonaro com militares | FOTO: Reprodução |

O humorístico Porta dos Fundos divulgou uma nova esquete nas redes sociais que ridiculariza ao máximo a subserviência das Forças Armadas a Jair Bolsonaro (Sem partido).

O vídeo, divulgado nesta quarta-feira (7), mostra a convocação de um general de quatro estrelas, interpretado pelo comediante Fábio de Luca, que é convocado para uma nova missão.

“Então, quero dizer que a partir de hoje todas as segundas e quartas o senhor vai faxinar a mansão do senhor senador Flávio Bolsonaro, nosso 01, e terças e quintas faxinar a nova mansão, da Ana Cristina e do 04”, diz o comandante, interpretado por Camillo Borges.

Diante da negativa do “general”, o comandante esclarece que um militar de alta patente perdeu o cargo na Agência Brasileira de Informação (Abin) por se negar a cumprir uma “missão”.

“Na Abin foi escalado o Netinho”, responde o comandante. “O cantor”, retruca o “general”. “O cantor”, confirma.

Diante da declaração do general, que diz que vai ser “obrigado a abandonar a carreira militar” por se negar a cumprir missão nas casas do clã presidencial, o comandante ameaça.

“É? E vai ter previdência de civil? Se fizer merda vai ser julgado como civil? Suas filhas vão perder a pensão vitalícia?”, indaga, listando as benesses do meio militar e convencendo a aceitar a missão. Com informações da Revista Fórum.

Assista

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas