#Vídeo: Programa humorístico da Globo satiriza governo de Jair Bolsonaro na sua estreia em 2019

Postado em jan 17 2019 - 12:11pm por Jornal da Chapada

Os diálogos remontam alguns temas polêmicos associados ao presidente e seus discursos | FOTO: Divulgação |

O programa ‘Tá no ar’ da Rede Globo não poupou o atual presidente Jair Bolsonaro (PSL), que foi interpretado pelo comediante Marcelo Adnet, em uma paródia com o ‘Chaves’, programa mexicano de sucesso no Brasil, na estreia da temporada 2019, na última terça-feira (15). Os personagens Seu Madruga, Dona Florinda, Kiko, Chiquinha, Professor Girafales aparecem na esquete do Chaves.

No caso da paródia brasileira foi inserido na trama um capitão do exército que passa a ser o dono da Vila, no lugar do Senhor Barriga. O tal personagem, Interpretado por Adnet, usa bordões de Jair Bolsonaro, como o ‘tá ok?’ e ‘Va-ga-bun-do!’, na tentativa de implantar uma nova ordem na vizinhança.

Os diálogos remontam alguns temas polêmicos associados ao presidente e seus discursos. Na encenação, o militar manda prender Seu Madruga por conta dos atrasos nos aluguéis. “É melhor já ir pagando os aluguéis”, disse ele. Ao ser levado, o pai de Chiquinha diz: “Já estou me arrependendo de ter gritado ‘Fora, Sr. Barriga'”.

O novo mandatário da Vila também dispara contra Chaves, o chamando de vagabundo por não ter casa e morar num barril, e também contra o professor Girafales, por conta da profissão, além de acusá-lo de “doutrinar os alunos”. Exibido na noite de terça, o assunto continua sendo um dos mais comentados do dia no Twitter. O termo “VA GA BUN DO” esteve entre os cinco mais citados do país na rede social.

Jornal da Chapada

Assista ao vídeo

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.