Trinta e cinco bombeiros militares começaram nesta quarta-feira (13) o curso de abordagem técnica à tentativa de suicídio. Com duração de três dias o curso tem como objetivo atualizar as técnicas e táticas sobre o assunto, segundo protocolos internacionais de segurança.
“Estamos voltando aos poucos com as nossas capacitações presenciais. Elas são fundamentais para o bom desempenho da nossa real a e consequentemente para atender melhor à sociedade”, explicou o comandante-geral do CBMBA coronel BM Adson Marchesini.
De acordo com ele, a modernização da estrutura administrativa da corporação melhora a capacidade de resposta operacional. “Assim com o bem-estar da tropa. Estamos prontos e vamos continuar trabalhando para que a nossa corporação fique cada dia melhor, com atendimento de maior qualidade”, completou o comandante-geral.
O curso tem duração de três dias e conta com palestrantes do Corpo de Bombeiros da polícia Militar de São Paulo. Os alunos terão aulas nos dois turnos e a aula inaugural aconteceu nesta quarta, no auditório da Seinfra. Com informações de assessoria.