Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Governo Bolsonaro usa texto automático em post que diz ser “trabalhador”

Bolsonaro dorme durante sessão da Câmara em 2017 | FOTO: Reprodução |

Postagem feita pelo governo Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (15) no site oficial sobre os Mil Dias de gestão traz uma incoerência maior do que a escolha de “trabalhador” como slogan para esta gestão. O governo supostamente “trabalhador” usou um texto automático para preencher o post que deveria explicar a escolha do lema.

O slogan “Sério, honesto e trabalhador” foi lançado pela Secretaria de Comunicação da Presidência em 27 de setembro, na ocasião dos 1000 dias de Bolsonaro. Nesta sexta, uma publicação com o título “Mil Dias de um governo sério, honesto e trabalhador” foi feita no site e não trazia muito conteúdo.

A publicação possui apenas uma imagem de divulgação e um texto automático “Lorem ipsum”, usado no mercado editorial para preencher espaços vazios.

“Lorem ipsum dolor sit amet. A earum dolor et aliquam repellat sit culpa nulla ea optio saepe! Sed dolorem obcaecati et reiciendis recusandae non laboriosam sequi sit esse eveniet et necessitatibus quod qui eveniet ipsa”, é o que diz o espaço que devia trazer os supostos feitos de Bolsonaro.

Nas redes sociais, a publicação foi motivo de piada. “Só para sextar legal! O Desgoverno postou um texto acachapante sobre os 1.000 dias desde a posse! Literalmente, esse texto define Bolsonaro!”, escreveu o jornalista Fernando Russell.

Quando o slogan foi lançado pela primeira vez, internautas se manifestaram em tom crítico, dizendo que a Secom divulgava novas mentiras para exaltar o governo Bolsonaro.As informações são da Revista Fórum.

Veja abaixo o print da postagem:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas