Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Utinga diz que falta vontade política para desenvolvimento da região durante entrevista com Nilo; veja vídeo

O prefeito de Utinga foi entrevistado por Marcelo Nilo | FOTO: Divulgação |

O prefeito Joyuson Vieira (PSB), do município de Utinga, na Chapada Diamantina, participou, na última segunda-feira (18), do programa ‘Vamos que Vamos’ com o deputado federal Marcelo Nilo (PSB-BA) e ressaltou o potencial turístico que a região carrega, mas criticou a falta de equipamentos e obras nas diversas áreas e atenção do poder público à localidade, que é berço de diversos turistas durante o ano.

“A sala de estar da Bahia, um dos lugares mais bonitos do Brasil, quiçá do mundo, os investimentos não chegam sequer perto daquilo que foi investido nas demais regiões do Estado. O que falta é vontade política para que a Chapada se desenvolva”, cravou o gestor chapadeiro.

Na ocasião, o prefeito Joyuson ainda pontuou sobre o problema de recurso hídrico na Chapada Diamantina. “Em 10 anos, o Governo da Bahia vem estudando o problema, só estudo e a gente não se ‘forma’”, criticou ao responder questionamentos do deputado federal.

Durante o diálogo com Marcelo Nilo, Vieira menciona as diversas obras entregues à cidade durante a sua gestão, o prefeito também salientou que a sua maior obra ainda está por vir, que é uma universidade da Chapada, sediada em Utinga, para abrigar o curso de Agronomia.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas