Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Chuva ajuda a extinguir incêndios em municípios chapadeiros; confira previsão do tempo para o final de semana

Diversos focos vinham sendo combatidos pelo Corpo de Bombeiros e por brigadistas voluntários | FOTO: Divulgação |

A forte chuva que atingiu a Chapada Diamantina desde quinta-feira (21) contribuiu com a extinção dos incêndios florestais na região. Diversos focos vinham sendo combatidos pelo Corpo de Bombeiros e por brigadistas voluntários. Veja aqui vídeo da chuva na Chapada.

Conforme dados disponibilizados pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), confira a previsão do tempo para sábado (23) e domingo (24) nos municípios que vinham registrando os focos e para cidades chapadeiras turísticas. No geral, o sábado será de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas e o domingo de muitas nuvens.

Em Wagner, a temperatura pode variar entre 22ºC e 29ºC. O domingo será de muitas nuvens, com temperatura variando entre 22ºC e 31ºC. Já em Iraquara, no sábado a temperatura pode variar entre 19ºC e 29ºC. No domingo, a temperatura também pode variar entre 19ºC e 29ºC.

Na cidade de Lençóis, a mínima pode registrar 20ºC e a máxima 30ºC no sábado. Já no domingo, a temperatura varia entre 19ºC e 32ºC. Em Itaberaba, o sábado terá temperatura entre 22ºC e 29ºC. Já no domingo, a temperatura irá variar entre 22ºC e 34ºC.

Em Andaraí, a temperatura vai variar entre 18ºC e 31ºC. No domingo o tempo será com temperatura entre 18ºC e 32ºC. No município de Miguel Calmon, a mínima poderá ser de 20ºC e máxima de 31ºC no sábado, enquanto no domingo será entre 20ºC e 33ºC. Em Rio de Contas, a temperatura vai variar entre 18ºC e 31ºC. No domingo o tempo será com temperatura entre 17ºC e 34ºC.

Mucugê terá temperatura variando entre 17ºC e 30ºC no sábado. Já no domingo, com tempo de muitas nuvens com chuvas isoladas, a temperatura varia entre 17ºC e 29ºC. Já em Ibicoara, o tempo do sábado será com temperatura entre 17ºC e 28ºC. No domingo, de muitas nuvens com chuvas isoladas, a temperatura pode variar entre 16ºC e 28ºC.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas