Jornal da Chapada

#Chapada: Ao lado de ACM Neto, a prefeita de Morro do Chapéu inaugura obras e presta contas da gestão

Neto ressaltou que tem o compromisso de trabalhar por Morro do Chapéu e "por toda a Bahia".

Com a presença do presidente nacional do DEM e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, a prefeita de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, Juliana Araújo (PL), realizou na última sexta-feira (21) a prestação de contas sobre os 10 primeiros meses de gestão. Ela também apresentou à população a nova estrutura da Feira Municipal. E inaugurou a Passarela das Flores.

“Estamos há dez meses realizando um trabalho de reconstrução de Morro do Chapéu. Essa gestão tem o compromisso em fazer a diferença na nossa cidade e com a dignidade da população morrense”, disse Juliana Araújo. Já ACM Neto pontuou a importância das mulheres exercerem funções de liderança. “E com muito trabalho e dedicação, Juliana Araújo representa a atuação das mulheres na política”, afirmou.

Ele ressaltou que tem o compromisso de trabalhar por Morro do Chapéu e “por toda a Bahia”. O evento contou com as presenças do deputado estadual Pedro Tavares (DEM); do ex-governador Paulo Souto; do ex-deputado federal e presidente do PL na Bahia, José Carlos Araújo; do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), e do vice-prefeito de Morro do Chapéu; Vítor Araújo. Prefeitos da região, secretários municipais e vereadores também prestigiaram o ato.

Pular para a barra de ferramentas