Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: “Otto deveria se preocupar com os prefeitos do PSD”, responde Adolfo Viana, após crítica de senador a prefeito

O deputado Adolfo Viana | FOTO: Divulgação |

O presidente estadual do PSDB na Bahia, deputado federal Adolfo Viana, disse que o dirigente baiano do PSD, senador Otto Alencar, deve se preocupar com os prefeitos do seu partido, após o político atacar o gestor de São Miguel das Matas, Baleia (PSDB), por não comparecer a um evento com o governador Rui Costa.

“O senador Otto deveria se preocupar com os prefeitos do PSD que, assim como Baleia, não têm nenhum motivo para render homenagens ao Governo do Estado. O prefeito tem compromissos com a cidade, e não pôde comparacer ao evento. Baleia não tem nenhuma obrigação de participar da comitiva do governador, que fez muito pouco – ou quase nada – pela cidade durante a sua administração. Mas tenho certeza que a partir de 2023 essa realidade vai mudar”, disse Viana.

Na ocasião, o vice-prefeito Gilson da Saúde recebeu o petista durante sua visita à cidade. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas