Um grupo de rádios de Jacobina, o ‘J. Sidney de Comunicação’, emitiu uma nota de repúdio, na última quinta-feira (4), à Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) pela recorrente falta de energia elétrica na cidade da Chapada Norte e região, que ocasionou no impasse da transmissão da radiodifusão da localidade.
“Tem sido lugar comum contraprestar serviço de péssima qualidade aos seus consumidores, na certeza de impunidade, sequer dando satisfação do porquê das constantes quedas e faltas de energia na microrregião de Jacobina”, pontua a nota.
Compreendido por quatro rádios, o grupo afirmou que elas estão fora do ar há mais de 24 horas, em razão da falta do fornecimento de energia nos parques de transmissão.
“Veemente repúdio à má prestação de serviços da Coelba, transtornos estes recorrentes e que têm causado inestimáveis prejuízos materiais e institucionais”, pontuam ao informar que irão tomar providências cabíveis no âmbito judicial, visto que alegam quitar suas faturas e comprovarem os pagamentos.
Jornal da Chapada