Fortes chuvas na região ocasionaram alagamentos e estragos no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina. Além disso, a Cachoeira da Fumaça, localizada na localidade, obteve um aumento no volume de queda d’água em razão do tempo chuvoso.
O trânsito em trechos da cidade ficou completamente interrompido, por conta do alto nível de água de chuva. Vídeos mostram que ficou impossível de visualizar o chão na cidade, que ficou coberta com água de chuva. Não há informações sobre os demais estragos e danos que as chuvas causaram na cidade.
Registros de internautas também exibiram, nas redes sociais, o alto volume de queda d’água da Cachoeira da Fumaça, após as fortes chuvas, exibindo um visual encantador.
Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo nesta segunda-feira (8) permanecerá sendo nublado, com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. Na terça-feira (9), o tempo será encoberto com chuvisco. Já a quarta (10) e quinta-feira (11) terão tempo com muitas nuvens com chuva isolada. E na sexta-feira (12), o tempo volta a ficar claro.
Jornal da Chapada
Imagens da Cachoeira da Fumaça após fortes chuvas
https://www.instagram.com/p/CV_VMZwPiKn/?utm_medium=copy_link