Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Jornalista acusa prestador de serviço da Câmara de Vereadores de Barra do Mendes de tentativa de agressão

O jornalista Juan Pimentel Pereira | FOTO: Reprodução |

O jornalista Juan Pimentel Pereira acusou o prestador de serviço da Câmara de Vereadores do município chapadeiro de Barra do Mendes, Edenísio Mendonça, de tentativa de agressão. Conforme o responsável pelas mídias sociais do projeto ‘Acorda Barra do Mendes’, o caso aconteceu ao ir à Câmara na última quinta-feira (4). Juan fez um boletim de ocorrência pelo caso.

Segundo o jornalista, ele estava conversando com um vereador sobre a possibilidade de falar na próxima sessão, momento em que, de acordo com sua versão, Edenísio se aproximou e o chamou para ir para fora da Câmara. Após ter o pedido negado por Juan, o jornalista afirma que Edenísio teria apontado uma tentativa de agressão, ao ir para cima dele e ser contido por pessoas que estavam próximas.

Em março deste ano, o prestador de serviços da Casa Legislativa, na parte de sonorização, havia denunciado o então secretário de Esportes, alegando que Juan teria o ameaçado de agressão. Edenísio chegou a pontuar, na época, que Juan detinha de “transtornos psiquiátricos”.

Na ocasião, Juan negou a acusação de ameaça de agressão e informou que o caso começou quando ele questionou na Câmara de Vereadores se não sairia mais em conta, financeiramente, comprar um som próprio e pagar um técnico no lugar do serviço do sonoplasta.

Ainda na época, o sonoplasta resolveu prestar queixa na delegacia da situação. Com isso, o secretário foi demitido do seu cargo, mas ele reconhece o erro.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas