Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Edital de chamada pública para pré-matrícula em creches de Seabra para 2022 é lançado; confira aqui

Cadastramento é para a primeira etapa da Educação Infantil | FOTO: Divulgação |

O edital de chamada pública nº 03/2021 para a pré-matrícula em duas creches localizadas na sede do município chapadeiro de Seabra para o ano de 2022, para crianças entre 1 e 3 anos, foi lançado pela gestão. O período para o cadastramento dos interessados em pleitear as vagas será desta terça-feira (16) até o dia 26 de novembro deste ano.

Conforme informações da Secretaria Municipal de Educação, o cadastramento é para a primeira etapa da Educação Infantil – Creche nas instituições ‘Educando com Amor’, localizada no bairro ‘Tamboril’, e ‘Tia Mardete’, no bairro ‘Boa Vista’, mediante condições estabelecidas pelo edital.

O processo de preenchimento de formulário e entrega dos documentos para a pré-matrícula deverá ser realizado pelo Sistema I-educar no seguinte link: http://prematricula-seabra.yantec.com.br

A pasta da educação do município informou que caso não seja possível o cadastramento, adotado por fins de segurança sanitária, será possível realizá-lo presencialmente, seguindo o distanciamento social e medidas de segurança, nos postos das duas creches, que estão com cadastramento aberto.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas