CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal

Chapada: Campus do Ifba em Jacobina publica segunda chamada do Processo Seletivo de 2018

foto
Matrícula dos convocados acontece na próxima semana | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

De segunda a quarta-feira, dias 29 a 31 de janeiro, os candidatos selecionados em segunda chamada (confira aqui) no Processo Seletivo 2018 do Instituto Federal da Bahia (Ifba), em Jacobina, na Chapada Norte, devem efetivar matrícula. Para tanto, é preciso comparecer à sede do campus, situado na Avenida Centenário, nº 500, bairro Nazaré, com os documentos exigidos em edital (original e cópia ou cópia autenticada).

A lista varia conforme o código de reserva (ampla concorrência, com deficiência ou cotas sociais), incluindo: RG; CPF; certidão de nascimento ou de casamento; certificado de conclusão do ensino fundamental ou médio; histórico escolar completo; comprovante de residência; uma foto 3×4 atualizada; comprovante de vacinação antitetânica, título/quitação eleitoral (acima de 18 anos) e quitação com o Serviço Militar (para homens maiores de idade).

Para os que concorreram pelas cotas, ainda é necessário apresentar documentos de comprovação de renda (verifique aqui) e/ou declaração étnico-racial (disponível no ato da matrícula). A matrícula de menor de idade só pode ser feita pelo responsável legal, sob apresentação de documento de identificação e CPF, ou por representante com procuração simples. Os novos estudantes ainda terão a oportunidade de participar de curso de matemática básica com o prof. Ricardo Alcântara.

O/a candidato/a que não comparecer no prazo determinado perderá o direito à vaga. Mais informações com a Coordenação de Registros Escolares (Cores): [email protected]; (74) 3621- 8700/8705. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h. Lista dos convocados: Cursos integrados e Cursos subsequentes. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios