Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Briga entre motorista e motoboy tem atropelamento, agressões e uma pessoa ferida em Campinas; um dos envolvidos foi identificado

Caso foi registrado como tentativa de homicídio | FOTO: Reprodução/EPTV |

Uma briga entre ao menos dois motoristas e três motociclistas ocasionou atropelamento, agressões e deixou um motoboy ferido na tarde de domingo (21), em Campinas. Um dos motoristas envolvidos no ocorrido foi identificado na manhã de segunda-feira (22), pela Polícia Civil. Veja registro abaixo:

O motorista identificado pela polícia estava em um veículo, modelo ‘Mitsubishi Pajero’, e discutiu com um motoboy no momento que a confusão começou. Os dois discutiram em um semáforo e o vídeo exibe que, alguns minutos depois, o motociclista agrediu o homem com capacete.

Em seguida, o motorista avançou com o carro para cima e atropelou o motoboy. Ele continuou perseguindo o motociclista e tentou atropelá-lo novamente em diversas oportunidades. Em uma das tentativas, o homem bateu o carro em um poste e voltou de ré para atingir o rapaz.

Na sequência, o motorista desceu do carro e os dois entraram em luta corporal. Outro motoboy que passava pelo local no momento da briga afirmou que também foi perseguido após ir atrás do homem tirar satisfação. Outros motociclistas se juntaram a ele para ajudar e a perseguição continuou pelas ruas do bairro.

Neste momento, apareceu outro automóvel, um veículo modelo Toyota Hilux, e atingiu um terceiro motoboy, que, de acordo com testemunhas, estava parado aguardando para fazer uma entrega e não tinha envolvimento com a confusão.

O motociclista de 36 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fraturas em vários locais do corpo e encaminhado ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. Ele precisou passar por cirurgia e não há informações sobre o seu estado de saúde. A moto da vítima ficou destruída.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial como tentativa de homicídio e a Polícia Civil vai investigar o motivo que deu início à discussão. Jornal da Chapada com informações de G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas