#Salvador: Guardas municipais agridem motoboy durante abordagem no Caminho das Árvores; veja vídeo

Publicidade
Postado em set 11 2018 - 2:12pm por Jornal da Chapada

Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos agentes dá um soco no rosto do motociclista | FOTO: Divulgação |

Agentes da Guarda Municipal de Salvador agrediram o motoboy Marcos Cardoso dos Santos durante uma abordagem, na manhã desta terça-feira (11), na região do Caminho das Árvores. As agressões foram registradas por um cinegrafista amador. Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos agentes dá um soco no rosto do motociclista. Em seguida, ele tenta correr, mas é impedido pelo guarda. O vídeo ainda mostra o motoboy sendo imobilizado. Marcos recebe outro soco e cai no chão. As agressões não param com a chegada da Polícia Militar.

Assista ao vídeo

As informações foram publicadas pelo Bocão News. A reportagem do site entrou em contato com a Guarda Municipal de Salvador que informou ter tomado conhecimento do vídeo. A corporação ainda informou que não compactua com nenhum tipo de agressão e que vai adotar medidas cabíveis ao fato, a partir da abertura de Processo Administrativo Disciplinar

“A Guarda Civil Municipal informa ter tomado conhecimento do vídeo em questão e ressalta não compactuar com nenhum tipo de agressão. O órgão solicitou que a corregedoria faça o levantamento de todas as informações relativa à operação que estava sendo realizada, bem como dos agentes que estavam participando da ação. A corregedoria irá apurar o fato e adotar as medidas cabíveis ao fato, a partir da abertura de Processo Administrativo Disciplinar”, diz a nota. As informações são do Bocão News.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.