Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Em Feira de Santana, vereador Ivan Cordeiro conhece funcionamento de agência reguladora de serviços públicos

| FOTO: Divulgação |

Após protocolar um projeto de indicação para a criação de Agência Reguladora na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador e pré-candidato a deputado federal Ivan Cordeiro (PTB) esteve nesta terça-feira (23), em Feira de Santana, para conhecer como funciona a autarquia e levar informações de fiscalização e controle de serviços públicos, especialmente os voltados à Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A (Embasa).

Em reunião com o secretário de Governo de Feira, Denilton Pereira, e com a controladora-geral do município, Nina Paula, o vereador salientou a necessidade de criar uma agência reguladora para Conquista e buscou conhecer mais sobre os procedimentos e importância da autarquia, que tem como intuito firmar regulação e fiscalização dos serviços públicos, dentre eles, os da Embasa.

“Vitória da Conquista, como a maior cidade do Sudoeste e uma das maiores do Estado, também necessita de maior fiscalização, regulação, controle e normatização dos serviços prestados pela Embasa. Nosso objetivo com a indicação é buscar sempre a eficiência destes serviços e a melhoria da qualidade de vida da população. Estar em Feira de Santana foi muito produtivo para que possamos levar para o Sudoeste um modelo eficaz que beneficie a população”, disse Ivan.

O edil acrescentou que a autarquia, caso seja instalada em Vitória da Conquista, também cobrará da Embasa que haja eficiência e qualidade na recomposição asfáltica em qualquer ponto da cidade. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas