Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Novos cenários da Engenharia Bahia são assuntos de mesa-redonda no dia 4 em Jacobina

Jacobina fica na Chapada Norte | FOTO: Reprodução |

No dia 4 de dezembro a Associação Regional dos Profissionais de Engenharia, Agronomia e Geociências (Arpeag) vai realizar uma mesa-redonda sobre os ‘Novos Cenários da Engenharia na Bahia’. Com o apoio do Sistema Confea/Crea/Mútua, o encontro deve acontecer presencialmente a partir das 8h, no auditório do Centro Cultural de Jacobina, na Chapada Norte, com vagas limitadas para ouvintes.

Dois temas serão abordados no encontro: ‘Os desafios da engenharia e seu fortalecimento dos Valores na pandemia’ e ‘O que mudou para os profissionais do interior, como a nova administração do Crea-BA’. Ambos serão discutidos por componentes da administração do Crea-BA, como o presidente Joseval Carqueija e seu vice Diógenes Senna, além de também a Superintendente Operacional, Márcia Virgínia.

O evento deve seguir todos protocolos de proteção contra a Covid-19, sendo necessário o uso de máscaras e distanciamento social no local. As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de novembro neste link. Mais informações podem ser obtidas através dos contatos (74) 98102-4237 / 99945-9136 ou pelo contato.arpeag@gmail.com.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas