Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Ex-secretário de Barra do Mendes é denunciado por tentativa de atropelamento e lesão corporal

O jornalista Juan Pimentel Pereira | FOTO: Reprodução |

O ex-secretário de esporte do município chapadeiro de Barra do Mendes, Juan Pimentel Pereira, 31 anos, foi denunciado por Altemar Bastos Pinto Sobrinho, 34 anos, de tentativa de atropelamento e consequentemente lesão corporal. O caso aconteceu na manhã do último domingo (28), na Avenida Alberic Campos de Oliveira.

Na ocasião, a 3ª Companhia do Pelotão de Barra do Mendes foi informada de um indivíduo que havia atentado contra a vida, jogando um veículo de passeio na tentativa de atropelar o seu desafeto. O suspeito fugiu do local, enquanto a vítima, que estava em uma motocicleta, permaneceu na localidade.

A vítima sofreu escoriações, visto que pulou para trás de cima da moto e conforme informações de populares, a moto foi totalmente danificada. De acordo com familiares do acusado, Juan Pimentel é portador de distúrbio psicológico e se encontra alterado e agressivo. O veículo que ele utilizava no momento era de propriedade de uma locadora de veículos.

Após algumas buscas, o ex-secretário foi localizado e informou que não havia arremessado o veículo contra a vítima e que apenas estava se defendendo das agressões que vinha sofrendo por ele. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal para ser medicado, ficando sob cuidados do seu irmão.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas