CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Jovem sobrevive a atentado e é encontrada desacordada em terreno baldio em Barra do Mendes

De acordo com a polícia, o criminoso usou um paralelepípedo para tentar assassinar a vítima | FOTO: Divulgação/Central Notícia |

Uma mulher de 24 anos, identificada como sendo Jaine Rosa Santos Barreto, foi encontrada desacordada na manhã da última quarta-feira (6) em um terreno baldio na cidade de Barra do Mendes, na Chapada Diamantina. Segundo a Polícia Civil, após sair dos festejos de carnaval que aconteciam na cidade, a vítima estava indo para sua residência, por volta das 4h30, quando foi atacada pelo suspeito, nas imediações da rua Oscarino Campos, região central da cidade.

Jaine ficou com o rosto desfigurado e com vários hematomas pelo corpo. Ainda de acordo com a polícia, o autor usou um paralelepípedo para tentar assassinar a vítima. Em seguida, Jaine foi arrastada para um terreno e só foi localizada por volta das 7h30, quando foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma unidade hospitalar local. Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que a jovem estava sendo perseguida.

Conforme a Polícia Civil, além da tentativa de homicídio, a vítima pode ter sido abusada sexualmente. A mulher foi transferida para o Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, em Irecê, onde está internada. Seu estado de saúde não foi divulgado. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Jornal da Chapada com informações do site Central Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas