Jornal da Chapada

#Chapada: Consórcio Chapada Forte recepciona novo juiz de Direito da Comarca de Andaraí

Comarca atende também às demandas dos municípios chapadeiros de Itaetê, Mucugê e Nova Redenção | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Os prefeitos do ‘Consórcio Chapada Forte’ deram as boas-vindas, na tarde da última quarta-feira (1º), ao novo juiz de Direito da Comarca de Andaraí, Dilermando Ferreira, na sede da instituição, localizada na ‘Praça Aurelino Gondim’. A comarca atende também às demandas dos municípios chapadeiros de Itaetê, Mucugê e Nova Redenção.

Os representantes dos quatro municípios estiveram presentes. O prefeito municipal Zenildo Matos (DEM) e o presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Bispo (Solidariedade), representaram ao município de Itaetê.

Já a procuradora-geral de Mucugê, Lara Oliveira, e a nutricionista com atuação na secretária municipal de educação, Karen Lelis, representaram Mucugê. Os representantes de Nova Redenção foram a prefeita Guilma Soares (PT) e o secretário de Governo, Ivan Soares.

Representando o município de Andaraí, estiveram o prefeito Wilson Cardoso (PSB), a vice-prefeita Milena Helfenstein, a procuradora-geral do município Paula Pimentel, o presidente da Câmara Edgard Paes Coelho, e a assessora jurídica Maíra Carmo.

Na ocasião, o prefeito de Andaraí, que também é gestor do Consórcio Chapada Forte, destacou a união entre os poderes executivo, legislativo e judiciário, com o intuito de fortalecer ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos nos municípios.

“Sabe por que nós utilizamos a frase ‘a união que fortalece’, e temos um símbolo de duas mãos dadas? É porque acreditamos muito na integração, na capacidade de dar as mãos e, juntos, potencializarmos ainda mais tudo que nós oferecemos à população”, ressaltou o gestor.

Jornal da Chapada

Pular para a barra de ferramentas