Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Boa Vista do Tupim participa de lançamento da pré-candidatura de ACM Neto e reforça apoio político

Boa Vista do Tupim é ACM Neto em 2022 | FOTO: Divulgação |

O gestor de Boa Vista do Tupim, Helder Lopes Campos, o popular ‘Dinho’ (PSDB), participou, na última quinta-feira (2), do lançamento da pré-candidatura de ACM Neto (DEM) ao governo da Bahia. O evento aconteceu no Centro de Convenções, em Salvador, e contou com representantes de mais de 400 municípios e outras lideranças políticas estaduais e nacionais.

‘Dinho’ reforçou seu apoio ao político e defendeu a mudança de gestão no estado. “Foi fácil reconhecer a vontade de fazer mais pela Bahia durante todo o seu discurso e enxergamos uma excelente oportunidade para o nosso Estado viver uma nova fase na educação, segurança, saúde etc. Nós que estamos à frente dos municípios temos nossos projetos pessoais, mas acima de tudo precisa haver um projeto maior de desenvolvimento e ACM Neto é o nome para fazer acontecer”, disse o gestor chapadeiro.

Dentre as lideranças políticas chapadeiras, também estiveram presentes as prefeitas Juliana Araujo (PL) e Ana Medrado (DEM), dos municípios de Morro do Chapéu e Mucugê, respectivamente. As gestoras chapadeiras são apoiadoras de ACM Neto nas eleições ao governo da Bahia. Em seus stories, elas publicaram vídeos do político e fotos do evento.

Na ocasião, ACM Neto reforçou que o compromisso assumido com o estado é o de desenhar um plano para o futuro. “Um plano ambicioso de crescimento econômico, geração de emprego e duro enfrentamento às desigualdades sociais e regionais. O compromisso de transformar nosso estado num exemplo de segurança pública para o país; o compromisso de recuperar o tempo perdido na educação e disputar os primeiros lugares do IDEB; o compromisso de trabalhar sem descanso para dar mais dignidade ao atendimento à saúde, evitando a cruel espera por exames, consultas e cirurgias, assim como os penosos deslocamentos dos doentes para a capital”, afirmou.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas