Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Secretaria de Promoção Social desenvolve campanha de arrecadação de presentes para crianças carentes de Salvador

A entrega dos presentes, pode ser realizada até 17/12 | FOTO: Montagem do JC/Vitor Santos/Sempre |

Proporcionar sorrisos nos rostos das crianças. É com esse objetivo que a Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) se une aos Correios para a ação de arrecadação de brinquedos que serão doados para crianças, de até 10 anos, das famílias atendidas nas unidades socioassistenciais do município, através da campanha Papai Noel dos Correios. Para praticar este ato de solidariedade é necessário acessar o site https://blognoel.correios.com.br/ e adotar uma das cartinhas, até o dia 16/12. Já a entrega dos presentes, pode ser realizada até 17/12.

“Essa é uma parceria exitosa, realizada há alguns anos, e que muito nos agrada, porque confere muitas alegrias, não só às crianças, como também às famílias, que em maioria, devido à condição de vulnerabilidade financeira, não conseguem proporcionar esse momento aos seus pequenos,” pontua Kiki Bispo, secretário da Sempre.

Entre os desejos há pedidos de carrinhos, patinetes, bicicletas e bonecas, que podem ser entregues nas unidades dos Correios localizadas nos bairros de Amaralina, Brotas, Calçada, Caminho das Árvores e Parque Bela Vista, de onde serão direcionados às crianças de famílias referenciadas e atendidas nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), Unidades de Acolhimento Institucional (UAI), Centros Pop, Centro Dia para Crianças com Microcefalia e Doenças Congênitas do Zica Vírus, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Restaurantes Populares e Centros de Referência Especializados da Assistência Social (CREAS). Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas