Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: “Tenho mais o que fazer do que olhar rede social de Bolsonaro”, dispara João Leão sobre vídeo de deputado contra ele postado pelo presidente

O vice-governador da Bahia João Leão | FOTO: Reprodução/Sociedade Online |

O vice-governador João Leão (PP), secretário do Planejamento do Estado, afirmou, em nota encaminhada a este Política Livre nesta terça-feira (7), que está “trabalhando arduamente para desenvolver a Bahia e não tem tempo de ver picuinhas nas redes sociais do presidente Jair Bolsonaro”.

Sobre as alegações do deputado estadual Kelps Lima (SD), presidente da CPI da Covid na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Leão afirmou que ele está desinformado.

“Eu acionei meus advogados contra o CEO da empresa Biogeoenergy, preso na Operação Ragnarok e que está sendo investigado pela fraude na compra de respiradores, por falar inverdades e parece que tem mais gente querendo responder na Justiça”, disse.

Leão esclareceu ainda que, à época, a Biogeoenergy procurou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) interessada em assinar um protocolo de intenções para instalar uma fábrica do equipamento na Bahia e foi negado.

“Jamais tratamos de contrato comercial, pois este não é o mote de atuação da SDE. Este assunto já foi devidamente esclarecido”, rebateu. Com informações do Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas