Por questões de saúde, a baiana Dielle Anjos, do município de Guanambi, além de outros dois participantes, sendo Carlos Filho e Lusa Ngaca, deixaram a competição do ‘The Voice Brasil’. O anúncio foi feito pelo apresentador, André Marques, na segunda-feira (20).
Embora a emissora não tenha dado detalhes sobre a decisão de afastar os competidores, afirmando ser apenas um cumprimento de protocolos de saúde e segurança, Dielle afirmou, por meio das redes sociais, que ela e os outros dois testaram positivo para a Influenza A e estão com muitos sintomas da doença, mas estão bem.
“Os três deixam a competição e, com isso, outras vozes estarão de volta à disputa. Está todo mundo bem. Nós estamos acompanhando todos eles e torcendo pela pronta recuperação destes grandes talentos”, disse a emissora, por meio de nota.
No lugar de Dielle, Danilo Moreno, eliminado no episódio anterior do programa, foi chamado para o seu lugar no time da cantora Cláudia Leite. Já no time de Lulu Santos, Júlia Paz substitui Carlos, que é de Pernambuco. Por fim, Nêgamanda, do time de Carlinhos Brown, substitui Lusa Ngaca, de Luanda, na Angola.
Expectativa do público
Os telespectadores e as torcidas dos participantes estavam com grande expectativa pelo The Voice Brasil na noite de segunda, semifinal do programa. Em Guanambi, a eliminação de Dielle foi lamentada pela população que queria ver a cantora na final.
Dielle Anjos entrou para o The Voice Brasil ao apresentar a canção “Nem tchum” na batalha de audições às cegas. Nesta fase, ela chamou a atenção de Claudia Leitte, que virou sua cadeira e aprovou a apresentação da guanambiense. Jornal da Chapada com informações de Agência Sertão.