Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Subprocurador de 29 anos é encontrado morto dentro de casa em Feira de Santana

Subprocurador da Câmara Municipal de Feira de Santana, Octávio Soares Nascimento | FOTO: Divulgação |

Foi encontrado morto na última sexta-feira (14), dentro da sua residência, o subprocurador da Câmara Municipal de Feira de Santana, Octávio Soares Nascimento, de 29 anos.

Segundo o site Acorda Cidade, a causa da morte não foi divulgada pelas autoridades locais. o corpo vai ser velado na cidade de Ipirá, no Cemitério Parque das Flores.

Ainda segundo o site, o vereador Fernando Torres (PSD) lamentou a morte do subprocurador. “É uma tragédia. Um advogado tão jovem e promissor, profissional concursado da nossa Câmara, que perde a vida tão precocemente. Nossa solidariedade, em nome da Mesa Diretora e de todo o funcionalismo municipal, para a família do doutor Octávio”, disse Torres.

André Novais, chefe da Procuradoria Jurídica da Câmara do município lamentou o acontecimento. “Infelizmente, faleceu o doutor Octávio Soares, procurador adjunto da Câmara. Estive hoje com ele a manhã inteira, desenvolvemos as atividades jurídicas do dia com normalidade. Estou devastado com essa tragédia, pois era um excelente profissional, pessoa de caráter ímpar com o qual tive o privilégio de conviver”, disse em nota à imprensa. As informações são do Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas